barco zaltana

InfraestrutURA

Uma embarcação moderna com design arrojado que proporciona muito conforto e segurança para os pescadores esportivos mais exigentes. A embarcação apresenta dez amplas suítes duplas, com banheiro privativo, camas padrão americano e vista panorâmica para a floresta Amazônica.

Conforto

O salão do restaurante é amplo e muito acolhedor, contendo mesas de jogos e outras recreações. No pavimento superior da embarcação têm um Solarium com duchas que ajudam eliminar o calor amazônico.

conveniência

Um bar que a qualquer hora tem cervejas geladas e outras bebidas, uma churrasqueira, mesas e cadeias que proporcionam um espaço aberto onde os pescadores tem um espaço de conveniência com os guias.

EMBARCAÇÕES

A pesca é realizada em barcos de alumínio modelo “Bass-tracker”, equipados com motores de 60 HPs, com bancos e duas amplas plataformas (proa e popa) que garante ao pescador muita comodidade, segurança e conforto na pescaria.

A PESCARIA

O Barco Zaltana opera no rio Negro, principalmente na região do Município de Santa Isabel do Rio Negro, com exclusividade no trecho baixo do Rio Uneuixi. Este trecho apresenta um acordo formalizado com os indígenas da Terra Indígena Uneuixi e chancelado pelo governo, para a operação exclusiva do Barco Zaltana na área. A temporada de pesca inicia em meados de setembro até meados de fevereiro. A depender do nível das águas pode sofrer uma pequena variação.

A principal espécie, e o mais cobiçado troféu, o tucunaré-açu Cichla temensis. Porém não se pode negligenciar o lindo e briguento tucunaré borboleta, com sua coloração contrastante que é de encher os olhos. As duas outras espécies de tucunarés, que são possíveis de serem capturados, são popularmente chamados de popocas ou amarelinho, são menores e muito semelhantes entre si. O Cichla monoculos, e o Ciclha nigromaculata.

Outra espécie possível de captura é o aruanã preto, Osteoglossum ferrerai. A pesca do aruanã é um espetáculo á parte devido suas características de natação próximo a superfície, fazendo com que seja possível pesca-lo no visual.

OS GUIAS

Os guias de pesca que trabalham na operação apresentam são locais e muito experientes, toda tripulação é altamente treinada e capacitada para atender os pescadores mais exigentes.

UMA EXPERIÊNCIA

INESQUECÍVEL

ENTRE EM CONTATO