Barco Kalua

Infraestrutura

Com mais de 15 anos operando com turismo de pesca esportiva no Rio Negro proporcionou a operação Kalua grande expertise na pesca esportiva de tucunarés. Com base operacional no município de Barcelos é possível acessar o rio Negro e seus inúmeros afluentes.

SEGURANÇA

O barco Kalua I, é uma embarcação confortável, ampla e segura, com capacidade de receber até 16 pescadores. Opera no rio Negro e afluentes saindo de Barcelos percorrendo o rio Negro atrás dos valentes tucunarés.

EMBARCAÇÕES

O Kalua II, embarcação menor, apresenta espírito aventureiro, e adentra desbravando a floresta, suporta até 8 pescadores em confortáveis cabines. Opera principalmente em uma área exclusiva do rio Jurubaxi por meio de um acordo oficializado com o governo Brasileiro na Terra Indígena Jurubaxi-tea.

A PESCARIA

A temporada inicia no final de setembro até meados de fevereiro, sempre buscando as melhores opções de pesca para seus clientes.

As embarcações de pesca são projetadas para proporcionar conforto e segurança, ao mesmo tempo que são versáteis e podem adentrar lagos centrais em busca dos grandes tucunarés.

Os guias treinados em todas as modalidades de pesca proporcionam segurança e possibilitam inesquecíveis experiências de pesca na selva.

O principal peixe alvo é o tucunaré açu, contudo é possível capturar outras espécies de tucunarés como o borboleta e tauá e aruanã.

UMA EXPERIÊNCIA

INESQUECÍVEL

ENTRE EM CONTATO